Atualizado 18/12/2017

Após vice no Mundial, Grêmio é recepcionado por torcedores no Salgado Filho

Pelo menos 300 gremistas estavam no local para celebrar o desempenho do clube em 2017.

Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP
Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP

Após ficar com o vice-campeonato no Mundial de Clubes, o Grêmio foi recepcionado no começo da tarde desta segunda-feira por pelo menos 300 gremistas que foram ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, na zona Norte de Porto Alegre. O avião aterrisou às 13h11min. 

 

A delegação que desembarcou hoje não está completa porque alguns jogadores e membros da comissão técnica já foram para as suas cidades de origem para iniciar o período de férias. O técnico Renato Portaluppi, por exemplo, chegou ao Rio de Janeiro na noite desse domingo.

 

O planejamento ainda indica no horizonte tricolor a necessidade de buscar renovação com o técnico Renato Portaluppi. Com a permanência do comandante, a tendência é de que Cícero, Fernandinho e Jael tenham seus contratos prorrogados, segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Felipe Nabinger.

 

O entrave para a renovação de Renato é financeiro. Uma negociação deve ser retomada com o empresário do treinador Gerson Oldenburg em Porto Alegre, após a chegada dos Emirados Árabes. Ainda em Abu Dhabi, Renato afirmou que ainda não era o momento de discutir um novo vínculo com o Grêmio.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções