Atualizado 03/08/2018

Assinatura do projeto de sinalização turística missioneira acontecerá na próxima terça-feira

O projeto foi aprovado por Consulta Popular em 2017 pelas votações promovidas COREDE Missões.

Na próxima terça-feira, 7 de agosto, em São Miguel das Missões, será assinado o projeto de sinalização turística elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a FUNMISSÕES, que prevê a implantação de 280 placas nas rodovias da região, 7 outdoors nas principais regiões do estado para sinalizar e guiar quem trafega pelo Rio Grande do Suldos destinos turísticos missioneiros.

 

O governo estadual estará representado pelo secretário de cultura e turismo, Victor Hugo da Silva, que assinará o projeto de sinalização turística junto com o presidente da Associação dos Municípios das Missões, Paulo Peixoto, e o diretor do Detur/Funmissões, Ricardo Klein,em prol do turismo missioneiro, no valor de R$ 711.000,00. O projeto foi aprovado por Consulta Popular em 2017 pelas votações promovidas COREDE Missões, e já tem sua execução garantida pelo governo do estado. Com a assinatura neste mês de agosto, e recebendo os recursos antes das eleições, torna-se possível que o mesmo seja executado ainda este ano.

 

A conquista da consolidação do projeto, se deu pelo grande esforço do Departamento de Turismo e Funmissões que vem desempenhando um trabalho excelente e sólido visionando a evolução do setor turístico local em busca de geração de emprego e crescimento econômico.

 

Na solenidade, também estarão presentes, prefeitos e dirigentes do turismo local.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções