Atualizado 03/08/2018

Cuesta volta e Danilo Fernandes é ausência no treino do Inter

Rithely treinou com o grupo e Thales faz retreinamento com Elio Carravetta.

O técnico Odair Hellmann teve uma boa e uma má notícia nesta sexta-feira, durante o treinamento do Inter no CT do Parque Gigante. O zagueiro Victor Cuesta retornou às atividades depois de ser preservado de treinos durante a semana. Por outro lado, Danilo Fernandes foi ausência na atividade – ele sentiu o ombro direito na partida contra o Botafogo e foi poupado para seguir em tratamento nesta sexta. 

 

O volante Rithely trabalhou normalmente com o ele e chegou a marcar um bonito gol na atividade em campo reduzido. Rodrigo Moledo também treinou e retorna à equipe contra o Atlético-MG na próxima segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Na manhã desta sexta, Odair dividiu o grupo em quatro times para que elas se enfrentassem. Em nenhum momento, o técnico deu pistas do time que pretende mandar a campo na segunda-feira contra o Atlético-MG. Porém, com o retorno de Cuesta, o treinador só aguarda o retorno de Zeca, que segue em tratamento de uma pancada que recebeu no tornozelo direito.

 

O zagueiro Thales, que passou por artroscopia na metade de junho, trabalhou com o preparador físico Elio Carravetta. Ele está em fase de retreinamento e ainda não tem prazo para ser liberado. Após a atividade, Leandro Damião e Lucca fizeram exercícios físicos com o preparador Cristiano Nunes.

 

O Inter volta a treinar no sábado e no domingo, às 9h30min. O confronto contra o Atlético-MG está marcado para segunda-feira, às 20h, no estádio Independência.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções