Atualizado 18/12/2017

D’Ale admite “inveja” com final do Mundial e elogia atuação do Grêmio

Capitão do Inter mostrou respeito com o rival após derrota para o Real Madri.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O capitão colorado D’Alessandro comentou a derrota do Grêmio para o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Após o evento Lance de Craque, que promoveu no Beira-Rio nesse sábado, o argentino foi respeitoso com o rival. D’Ale ressaltou a diferença de qualidade entre o gigante europeu e os times sul-americanos e disse que o Tricolor fez o possível na partida.

 

“Vi o jogo. Foi um jogo difícil, contra um melhor time, o campeão da última Liga dos Campeões. Eu tinha visto o San Lorenzo há dois anos contra o Real. É difícil atacar, você não pode se abrir. Qualquer brecha dada, você pode sofrer. Penso que o Grêmio levou bem o jogo. Deu chances, o que é normal contra o time que hoje é o melhor. Faz parte”, afirmou D’Alessandro, que falou que sentiu inveja de ter visto o Grêmio na final do Mundial de Clubes.

 

“Devo reconhecer que estar em uma final de Mundial é algo que não se joga sempre. Eu não joguei, fiquei com um pouco de inveja. Não cheguei a essa fase (final) e queria ter jogado com o nosso Inter. Dou parabéns a eles, que chegaram a uma fase que é difícil chegar”, completou D’Alessandro.

 

Apesar de admitir o incômodo ao ver o Grêmio na final do Mundial de Clubes, D’Alessandro afirmou que o bom momento do Tricolor não vai interferir no trabalho do Inter. Segundo ele, o Colorado tem de buscar se reerguer tanto dentro quanto fora de campo sem se preocupar com o rival.

 

“Nunca trabalhei com a pressão do outro lado. Nunca me deu pressão nada do outro lado. Estamos trabalhando em um estado com uma rivalidade muito grande, que às vezes passa do limite. Os últimos 15 anos foram nossos, foram do Inter e agora virou. O futebol são fases. A fase agora está melhor do outro lado, temos de reconhecer, baixar a cabeça e trabalhar com humildade”, afirmou.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções