Atualizado 25/05/2018

Definidos os 16 classificados para as oitavas de final da Libertadores

Sorteio dos confrontos será realizado em 4 de junho.

Foto: Conmebol / Divulgação / CP
Foto: Conmebol / Divulgação / CP

A noite desta quinta-feira definiu os últimos classificados para as oitavas de final da Libertadores da América. Os confrontos da próxima fase serão definidos em sorteio que será realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, no dia 4 de junho.

 

Três grupos tiveram seus últimos jogos nesta quinta-feira. A definição mais emocionante ocorreu no Grupo E, que já tinha o Santos classificado. Em confronto direto pela segunda vaga, o Estudiantes, que precisava vencer por dois gols de diferença, fez 3 a 1 de virada no Nacional, do Uruguai, e avançou para as oitavas de final.

 

Também definiram os últimos classificados os grupos B e F. No F, o do Corinthians, o Independiente venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 em Avellaneda e confirmou o segundo lugar. A primeira posição ficou com o Timão, mesmo com a derrota para o Millonarios em São Paulo.

 

No Grupo B, que não tinha a presença de brasileiros, os quatro times tinham chance de classificação na última rodada. O Bolívar bateu o Delfín em La Paz por 1 a 0, mas ficou fora. O empate sem gols entre Atlético Nacional e Colo Colo, na Colômbia, garantiu as classificações dos dois times.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções