Atualizado 27/06/2018

Despedida do Soldado Antônio Darcio da Rocha

Despedida aconteceu nesta terça-feira, 26 de junho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na terça-feira, 26 de junho de 2018, após 36 anos de dedicação a Brigada Militar, sendo 14 anos desenvolvendo atividades de Patrulha Escolar na Escola Técnica Estadual Entre-Ijuís e Escola Estadual Dr. Carlos Kruel, o Soldado Antônio Darcio da Rocha despediu-se das fileiras da Brigada Militar e do convívio diário com os integrantes do 2º Pelotão, indo para o merecido descanso junto aos seus familiares.


O Soldado Rocha ingressou na Brigada Militar no dia 19 de julho de 1974, sendo transferido para a reserva remunerada no ano de 1996 e, em 2004, ingressou no Corpo Voluntário de Militares Inativos, permanecendo até momento exercendo suas funções com muita dedicação, profissionalismo e um exemplar relacionamento de urbanidade e respeito com a comunidade entreijuiense, trabalhando com lealdade e detentor de um grande entusiasmo pela profissão policial-militar.


O Comando do 7º RPMon, Oficiais e Praças, cumprimentam e agradecem os relevantes serviços prestados, desejando felicidades, muita paz e saúde na nova caminhada da vida que se inicia.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções