Atualizado 16/10/2017

Futebol indonésio está em luto após morte de goleiro Choirul Huda

Arqueiro faleceu após se chocar com brasileiro Ramon Rodrigues durante jogo contra Semen Padang.

Foto: STR / AFP / CP
Foto: STR / AFP / CP

O futebol indonésio está em luto, nesta segunda-feira, depois da morte do goleiro Choirul Huda em resultado de choque violento com o companheiro de equipe Ramon Rodrigues. Huda, de 38 anos anos e goleiro do Persela, faleceu após se chocar com o brasileiro durante jogo contra o Semen Padang. 

 

As imagens mostram Huda se retorcendo de dor no chão, colocando a mão no peio, antes de ser evacuado de maca e levado ao hospital. Segundo os médicos, o arqueiro sofreu crise cardíaca. "Foi realizado um tratamento de urgência durante alguns minutos no hospital, mas não foi possível salvá-lo", declarou à AFP o técnico auxiliar do Persela, Yuhronur Efendi.

 

Os médicos tentaram reanimar o atleta durante uma hora. "Huda sofreu uma colisão traumática com um companheiro, o que provocou uma crise cardiorrespiratória", detalhou o médico do hospital de Lamongan, Yudistiro Andri Nugroho, em comunicado.

 

Persela rendeu homenagem à Huda, que jogou mais de 500 jogos com a equipe desde 1999. O clube escreveu mensagem nas redes sociais qualificando o arqueiro como "A verdadeira lenda".

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções