Atualizado 03/08/2018

Grêmio mantém planejamento para o Brasileirão

De olho na Libertadores, Tricolor deve encarar o Flamengo com equipe reserva neste sábado.

Três dias depois de enfrentar o Flamengo, o Grêmio tem outro duelo com o time carioca, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a jogar neste sábado, novamente na Arena. Mas, ao contrário de quarta-feira, Renato Portaluppi deverá escalar somente os reservas, poupando os titulares para o jogo da próxima terça-feira, na Argentina, contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

 

“O planejamento está correto e não vai mudar”, garantiu o treinador. A equipe para este sábado deverá ser bastante parecida com aquela que empatou com a Chapecoense na rodada passada. Jael, com uma torção no tornozelo, não poderá ser escalado. Com isso, Hernane Brocador terá outra oportunidade. A expectativa é pelo aproveitamento do meia-atacante Alisson, que ainda não atuou depois da parada da Copa. Bressan se recupera de um problema muscular. Caso não possa atuar, o jovem Denilson entrará na zaga ao lado de Paulo Miranda.

 

Para o jogo contra o Estudiantes, a principal dúvida é o atacante Everton. Na quarta, ele deixou o gramado sentindo dores na coxa direita e preocupa o departamento médico. O lateral-esquerdo Bruno Cortez tem retorno garantido no lugar de Marcelo Oliveira. O Grêmio viaja no domingo à noite, em voo fretado, para a Argentina.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções