Atualizado 08/08/2017

Guto deve repetir Inter contra Londrina

Lateral Uendel voltou aos trabalhos com o grupo colorado

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico do Inter, Guto Ferreira, deve repetir o time titular que enfrentou o Guarani, na última rodada, para a partida do próximo final de semana, contra o Londrina, no estádio Beira-Rio. No treino da manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante, o comandante manteve a mesma formação colorada. O lateral esquerdo, Uendel, que foi poupado dos trabalhos na véspera por um desconforto muscular, participou normalmente das atividades nesta terça.

 

A provável escalação do Inter contra o Londrina é: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Sasha, William Pottker e Leandro Damião. Guto deve manter o uruguaio Nico López e o meia Camilo como opções no banco de reservas.

 

O Colorado volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. A partida contra o clube paranaense esta marcada para este sábado, às 16h30min, pelo returno da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

O Inter encerrou o primeiro turno da Série B na segunda posição, com 33 pontos – o líder é o América-MG, que tem 36. O desempenho colorado foi aprovado pelo presidente Marcelo Medeiros. “Poderíamos estar em uma posição melhor? Sim, poderíamos. Mas chegar ao final do primeiro turno na vice-liderança nos permite concluir que o caminho está correto”, afirmou.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções