Atualizado 12/12/2017

Inter trabalha para confirmar contratações de Moledo e Montoya

Clube segue no aguardo de resposta do Panathinaikos e do Sevilla.

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

O Inter quer confirmar duas contratações nos próximos dias: a do zagueiro Rodrigo Moledo e a do meia Walter Montoya. Os dirigentes colorados já fizeram propostas formais para ambos, e aguardam para os próximos dias as respostas tanto do Sevilla quanto do Panathinaikos Atenas. Jogadores para outras posições também são buscados, já que a ideia é entregar para o técnico Odair Hellmann o grupo praticamente formado em 2 de janeiro, quando se inicia a pré-temporada.

 

Walter Montoya pertence ao Sevilla, que pagou 5 milhões de euros no início do ano para tirá-lo do Rosario Central, da Argentina. Como ele praticamente não jogou na Espanha, o clube tem interesse em negociá-lo. Porém, a prioridade é tentar uma venda.

 

O Cruz Azul, do México, está na concorrência, assim como o River Plate, da Argentina. Porém, nenhum deles, segundo informações que chegaram até o Beira-Rio, formalizaram uma proposta para o Sevilla. O Inter, apesar de propor o empréstimo de um ano com o valor do passe fixado, foi o único que apresentou uma oferta real. Por isso, há esperança de que o negócio se concretize nos próximos dias.

 

Outro reforço considerado fundamental é Rodrigo Moledo. O zagueiro tem contrato com o Panathinaikos até 30 de junho, mas tenta uma rescisão antecipada. O clube joga neste domingo, contra o Xanthi, a última partida do Campeonato Grego antes do recesso para as festas de final de ano. Os dirigentes colorados acreditam que, após este compromisso, o Panathinaikos deve manifestar-se oficialmente sobre a proposta do Inter. Rodrigo Moledo tem 30 anos e já esteve duas vezes no Inter. Na mais recente, no segundo semestre de 2015, recuperava-se de uma lesão e sequer chegou a atuar com a camisa colorada.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções