Atualizado 06/07/2018

Inter treina com Zeca e sem D’Alessandro em Atibaia

Colorado fará jogo-treino em solo paulista contra o time da região.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter realizou na manhã desta quinta-feira o primeiro trabalho em nove dias que ficará em Atibaia, no interior de São Paulo. D’Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião não participaram da atividade devido aos problemas físicos que apresentaram nessa quarta. Em compensação, o lateral Zeca foi liberado do retreinamento e trabalhou com o grupo.

 

Após um trabalho na sala de musculação, o grupo foi a um dos gramados do hotel que serve de concentração para o Colorado e realizou uma atividade de posse de bola e finalizações. Da atividade ficaram fora D’Alessandro, que prendeu o tornozelo esquerdo no gramado no treino de ontem e deixou o campo carregado, Rodrigo Moledo, que deixou o trabalho de quarta-feira com um desconforto, e Camilo, que sentiu uma contusão no joelho esquerdo. Os últimos dois correram na parte final do treino. Leandro Damião, que estava com um torcicolo, realizou atividades na academia.

 

A partir das 15h30min, o Colorado realiza o segundo treino no interior de São Paulo e o primeiro sem a presença da imprensa. Na sexta, a atividade será às 9h e, no sábado, às 9h30min. No domingo, o Inter enfrenta o Atibaia, no segundo jogo-treino da intertemporada.

 

 

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções