Atualizado 12/02/2018

Juventude foi pedra no sapato do Inter na temporada passada

Time da Serra é o próximo adversário do Colorado no Gauchão.

Foto: Luiz Erbes / Agência Freelancer / Folhapress / CP Memória
Foto: Luiz Erbes / Agência Freelancer / Folhapress / CP Memória

Próximo adversário do Inter no Campeonato Gaúcho na quinta-feira, no Beira-Rio, o Juventude causou dificuldades para o Inter na temporada passada. Em três confrontos, o time da Serra não perdeu para o Colorado ao longo de 2017.

 

O primeiro encontro entre Inter e Juventude na última temporada ocorreu em março pelo Gauchão. Em jogo realizado no Alfredo Jaconi, o Alviverde venceu por um 1 a 0 com um gol de pênalti polêmico marcado pelo atacante Tadeu. A penalidade foi marcada pelo árbitro Diego Real, que viu toque de mão do lateral Junio dentro da área. As imagens da televisão, no entanto, mostraram que a bola bateu no peito do jogador colorado.

 

Os outros dois confrontos entre Inter e Juventude em 2017 ocorreram na Série B. No primeiro, na estreia do técnico Guto Ferreira, o Colorado até saiu na frente no Beira-Rio com gol de Nico López, mas Tiago Marques empatou já nos minutos finais.

 

Em Caxias do Sul, no segundo turno da Série B, novamente o Juventude levou a melhor. O time da Serra venceu por 2 a 1 com gols de Micael e Yago – Felipe Gutiérerez anotou para o Inter. A derrota fez o Colorado perder a liderança da Série B para o América-MG.

 

Inter vinha em boa sequência

 

Antes da derrota para o Juventude no Campeonato Gaúcho do ano passado, o Inter vinha em uma grande sequência de vitórias sobre o rival da Serra. O Colorado havia vencido as últimas cinto partidas diante do Alviverde, incluindo duas na decisão do Gauchão de 2016.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções