Atualizado 12/06/2018

Maior arma da Seleção é a vontade de vencer, diz Alisson

Goleiro agradeceu experiência de trabalhar com Taffarel.

Foto: Nelson Almeida / AFP / CP
Foto: Nelson Almeida / AFP / CP

A série de coletivas da Seleção Brasileira em Sochi começou com o goleiro Alisson. Destaque da Roma na última temporada, ele falou um pouco do ambiente que foi encontrado na chegada à Rússia. O jogador ainda revelou qual é a maior arma dos comandados de Tite para esta Copa do Mundo. 

 

"Estamos trabalhando muito forte para ir bem e o nosso pensamento já estava voltado para a Copa do Mundo antes de chegar à Rússia, pelo menos comigo foi assim. Chegar aqui neste momento é um sonho e a vontade de vencer é a nossa maior arma", declarou. 

 

Alisson considera que é importante, de vez em quando, fazer uma atividade fechada. Este tipo de treinamento, segundo ele, ajuda no foco dos atletas. "É bom para trabalharmos uma jogada diferente e nos ajuda no nível de concentração, que pode ser maior", resumiu. 

 

O ex-jogador do Inter ainda agradeceu o convívio com outro ex-colorado, o preparador de goleiros Cláudio André Taffarel. "Sempre serei grato a ele. Não apenas por me convocar juntamente com o Titei, mas pela qualidade do trabalho. Isso tem acrescentado muito para nós goleiros. A vivência, a experiência. Sempre serei grato por poder trabalhar com um grande profissional como ele", desacou. 

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções