Atualizado 02/02/2018

Nova animação de Carlos Saldanha, "O Touro Ferdinando" traz mensagem sobre tolerância

Filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta.

Foto: Fox Film / Divulgação / CP
Foto: Fox Film / Divulgação / CP

Depois de sessões de pré-estreia, entra oficialmente no circuito cinematográfico nesta quinta-feira a animação “O Touro Ferdinando”, ambientada na Espanha. Este filme conta a história de um touro gigante com um grande coração. Apesar de seu tamanho, ele é um animal pacífico. Depois de ser confundido com um bicho perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Empresários acreditam que ele possa ser um brigão que vai entreter o público nas touradas de Madri.

 

Nesta nova situação, ele vai contar com amigos de outras espécies que formam uma equipe desajustada, mas solidária, para encontrar uma solução para seu caso. Com um certa lição sobre tolerância, Ferdinando deixa a mensagem de que não se pode julgar ninguém pela sua aparência.

 

Inspirado no livro “A História de Ferdinando”, de Munro Leaf e Robert Lawson, o filme tem direção de Carlos Saldanha, brasileiro radicado nos Estados Unidos e diretor do segundo e do terceiro "A Era do Gelo" e de "Rio". Nas vozes originais (versão legendada), o elenco conta com John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez, Anthony Anderson e Bobby Cannavale.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções