Atualizado 16/04/2018

Ospa dá inicio à temporada de 2018

Com regência de Manfredo Schmiedt, em Taquara, orquestra começa programação.

Foto: Ana Eidam / Divulgação / CP Memória
Foto: Ana Eidam / Divulgação / CP Memória

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) dá início à temporada 2018 visitando o interior do Estado. Taquara recebe o primeiro concerto da orquestra neste ano, que marca a abertura da agenda de mais uma edição da série Interior. O concerto será na sexta-feira, às 20h30min, no Auditório das Faculdades Integradas de Taquara/Faccat (Avenida Oscar Martins Rangel, 4500). A exibição é, também, o evento inaugural do Centro de Eventos da instituição, complexo que conta com acomodações para 1,5 mil pessoas. 

 

O maestro Manfredo Schmiedt conduzirá uma apresentação repleta de trechos de óperas, “negro spirituals” e trilhas de cinema, com as participações especiais dos cantores Elisa Lopes, soprano, e Daniel Germano, baixo-barítono. A entrada é franca, com distribuição de senhas na recepção da faculdade (cada pessoa pode retirar quatro ingressos em troca de dois litros de leite por acesso).

 

No sábado, a Orquestra vai começar a série de recitais de 2018 em Porto Alegre, a partir das 17h. O grupo “Oboé e Cordas Quarteto”, formado por jovens músicos, se apresentará no auditório do Museu Júlio de Castilhos, localizado na rua Duque de Caxias, 1205. A entrada é franca.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções