Atualizado 27/06/2018

Região Missioneira participou do 13º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Encontro aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aconteceu nos dia 20, 21 e 22 de junho, em Foz de Iguaçu, no Paraná, o 13º Festival das Cataratas, considerado o mais completo evento do turismo da América Latina. O evento promove um encontro internacional de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços, consolidando o setor e atraindo grande público em seus três dias de realização.

 

A região missioneira esteve presente participando de todo o evento, representada pelo presidente da AMM, Paulo Peixoto, e equipe da secretaria de turismo de São Miguel das Missões. Juntos promoveram as atividades culturais e atrativos turísticos de toda a região, demonstrando a potencialidade e a importância de nossa história cultural, e o quanto ela é encantadora e inesquecível, sendo um destino magnífico para os futuros visitantes.

 

O presidente, Paulo Peixoto, visitou estandes de todas as regiões do Brasil, como também do Paraguai e Argentina, levando folders para divulgação e explanação de nossas riquezas culturais, com o objetivo de promover negócios entre profissionais do turismo e divulgar destinos, produtos e serviços missioneiros.

 

O Evento, além dos negócios, enfatiza as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, estimula a produção e disseminação da ciência, capacitando profissionais, e proporcionando troca de informações culturais de todas as regiões envolvidas.

 

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom, e nesta 13° edição atraiu mais de 8.400 participantes.

 

Por Kerly Nasser

 

Fonte: AMM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções