Atualizado 03/08/2018

Série Bronze: jogo de líderes

O Índio Missioneiro recebe neste sábado Guarani, de Frederico Westphalen.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Entre-Ijuís Futsal e o Guarani, de Frederico Westphalen, disputam neste sábado, 04, no Ginásio Leônidas Ribas, em Entre-Ijuís, a liderança da Chave 1 da Série Bronze 2018. O jogo inicia às 20h.

 

O time de Frederico Westphalen é o atual líder com 24 pontos, seguido pela AEF, com 22. Este é o segundo confronto entre as duas equipes na competição. Em Frederico Westphalen, no primeiro turno, a AEF levou a melhor e venceu o time da casa por 3 a 1. No sábado, a expectativa é repetir o bom desempenho.

 

Segundo Alex Klaic, presidente do time,  a equipe trabalhou forte nessa semana e espera ter o apoio da torcida no Ginásio. "A semana foi de treinamentos fortes e esperamos manter o aproveitamento em casa, com o apoio do nosso torcedor, que comprou a ideia de Entre-Ijuís na bronze", comenta. 

 

Os dois times vêm de vitória: a AEF venceu o SI Cruz Alta na última rodada pelo placar de 6 a 4 e o Guarani venceu o OMF pelo placar de 3 a 2. Com uma vitória da Associação no sábado, o Índio assume a liderança da chave e mantém a invencibilidade em casa.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis para venda em Entre-Ijuís na Padaria Casa do Pão, Jé Latão e Entre-Ijuís. Em Santo Ângelo no Calçadão Lanches e Barbearia Dom João. Na compra de um ingresso masculino, ganhe um ingresso feminino.

Fonte: Assessoria de Imprensa AEF
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções