Atualizado 06/07/2018

Sicredi União comemora 105 anos

A data de hoje é festiva para a Sicredi, há exatamente 105 anos , em 6 de julho de 1913, nascia em Cerro Largo, a Caixa Rural.

Foto: Rádio 90.7
Foto: Rádio 90.7

A data de hoje é festiva para a Sicredi, há exatamente 105 anos, em 6 de julho de 1913, nascia em Cerro Largo, a Caixa Rural. Proposta do padre Jesuíta Theodor Amstad, que teve o apoio de Antonio Wenzel e Heinrich Huewel que mais tarde se transformou em cooperativa de crédito a qual passou por uma grande evolução até chegar à atual Cooperativa de Crédito – SICREDI UNIÃO.

 

O Sicredi União RS está presente em 36 municípios e tem em seu quadro 650 colaboradores e agrega 139 mil associados.

 

O gerente da unidade SICREDI de Entre-Ijuís, Rodrigo Jhan Marostega, o qual juntamente com sua equipe de trabalho recebeu associados e clientes com um coffe break, momento em que agradeceu todos os que fazem o dia a dia da cooperativa. Rodrigo destacou que o dia de hoje é de agradecimento e de gratidão a todos aqueles que escolheram a Sicredi como sua operadora de negócios e que a cooperativa está de portas abertas para receber novos associados.

 

Para comemorar tamanha importância desta data, a Sicredi União RS fará um evento que relembra a história de protagonismo cooperativo, logo mais a noite receberá lideranças regionais, em Cerro Largo, cidade que é um dos berços do cooperativismo no Estado.

 

Promoção Aniversário Premiado 105 anos

 

Os 105 anos estão sendo comemorados com uma grande campanha de prêmios. São mais de R$ 600 mil em prêmios entre carros, motos, barco, jet sky, televisores, refrigeradores e notebooks. Todos os associados que utilizarem os produtos e serviços participantes no regulamento podem concorrer aos prêmios. A campanha segue até 21 de novembro. Saiba mais em http://sicrediuniaors.com.br/promocao.

Fonte: Rádio 90.7
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções