Atualizado 13/06/2019

Assinado contrato para aquisição de novos maquinários para o município

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Na manhã da última sexta-feira, 07 de Junho, ocorreu à assinatura do contrato entre a Prefeitura de Entre-Ijuís e o Banco do Brasil. O financiamento de até R$ 1.200.000, 00  que após os trâmites licitatórios, resultará na aquisição de novas máquinas e caminhões para a Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, mais precisamente para a compra de motoniveladora, uma retroescavadeira e dois caminhões..

Para o prefeito Sartori, o financiamento permitirá renovar parte da frota da Secretaria de Obras, além de mostrar que Entre-Ijuís possui segurança financeira para estas operações de crédito. “São investimentos necessários para que o trabalho na Secretaria de Obras e Agricultura seja desenvolvido com mais eficiência e rapidez. Também vamos oferecer mais conforto para os nossos servidores executarem serviços que contribuem na melhoria da qualidade de vida da população”, observa.

O Vice-Prefeito Mauri Lizot, coloca que o novo maquinário atende uma necessidade da administração. “Sentíamos a necessidade de termos novas máquinas e caminhões. Possuímos uma grande demanda de serviços e o maquinário atual, devido à necessidade constante de reparos, não consegue atender todos os serviços que são de nossa competência. Com as novas máquinas, podemos atender ainda melhor a nossa população”, finalizou Lizot.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções