Atualizado 12/09/2018

Central do Bem recebe vestidos e calçados novos

Doação da Loja Tokespecial vai atender as jovens do Debut dos Sonhos e ficará disponível para empréstimo a quem possuir cadastro.

Foto: Divulgação/Central do Bem
Foto: Divulgação/Central do Bem

Na última quinta-feira, 06, a primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, receberam da proprietária da Loja Tokespecial, Daniela Funck, doações de calçados e vestidos novos. Também participou do momento da entrega a gestora de projetos do SEBRAE, Lisiani Uggeri Hampel.

 

Ao total foram entregues quarenta e quatro calçados, nove vestidos longos e quarenta e três vestidos curtos para festa. De acordo com a primeira-dama, eles serão disponibilizados para as meninas que irão participar do Debut dos Sonhos que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTV), com o apoio do Gabinete da Primeira Dama, e será realizado no dia 28 de setembro, no Clube Comercial. O projeto do Governo Municipal vai oferecer uma noite inesquecível para 23 meninas em situação de vulnerabilidade social.

 

Após o debut, os vestidos estarão disponíveis na central do bem por meio de empréstimo para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “A pessoa tem um evento para ir e não condições para comprar ou alugar o vestido. Agora ela vem até nós, faz o cadastro, retira a peça e depois devolve, para que assim, outros possam utilizar o mesmo”, explica Juliana.

Fonte: Texto: Isabelle Luft
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções