Atualizado 09/01/2019

Central do Bem receberá doações da 1ª Festa do Laço Comprido

O evento será realizado no final de semana dos dias 12 e 13 de janeiro e a entrada é a doação de 1 quilo de alimento ou um agasalho.

A Central do Bem iniciou 2019 com mais uma parceria para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Nos dias 12 e 13, será realizado no Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter a 1ª Festa do Laço Comprido promovida pelo Silva Lanches.

 

O evento tem o apoio do Governo Municipal e o ingresso para entrar no parque será a doação de um agasalho ou um quilo de alimento não-perecível que será revertido para a Central do Bem. O início será no sábado, 12, às 8 horas com diversas atrações como raspadinha; 1ª classificatória duelo titã do laço missioneiro; laço dupla; almoço; 1ª classificatória duelo rainha missioneira; gineteada e janta.

 

No domingo, 13, às 7 horas o evento inicia com a modalidade veterano - pai e filho/casal; laço dupla; classificatória taça revelação; 2ª classificatória duelo titã laço missioneiro; 2ª classificatória duelo rainha missioneira; almoço e finais do rodeio. Para maiores informações sobre a festa e inscrição nas modalidades o interessado deve entrar em contato com Silva pelo número 55 9 9671-2242.

 

A primeira-dama Juliana Barbosa pede que a população prestigie a primeira edição do evento e ajude a Central do Bem levando um agasalho ou um quilo de alimento. “Esperemos que os santo-angelenses participem da 1ª Festa do Laço Comprido, na qual os organizadores vieram até nós querendo ajudar o nosso projeto que tem ajudado aqueles que estão em situação de vulnerabilidade”, solicitou a primeira-dama.

 

Texto: Isabelle Luft

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Ângelo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções