Atualizado 16/10/2018

Grêmio inicia nesta terça a venda de ingressos para jogo com River na Argentina

Apenas sócios poderão comprar entradas até quinta-feira.

O Grêmio inicia na manhã desta terça-feira a venda de ingressos para o jogo da ida da semifinal da Libertadores da América contra o River Plate, na Argentina. A venda terá início às 11h e ocorrerá apenas para sócios do clube. As entradas serão vendidas apenas no site da Arena (arenapoa.com.br).

 

Ao efetivar a compra, o torcedor receberá um voucher, que deve ser trocado pelo ingresso oficial para a partida. Essa troca será realizada na bilheteria sul (amarela) da Arena do Grêmio, na sexta-feira e no sábado, das 11h às 18h. Os sócios do clube poderão adquirir os ingressos até as 18h de quinta-feira. O valor de cada entrada é de R$ 200 e será comercializada apenas uma por CPF. Somente o titular poderá retirar o seu ingresso portando documento com foto, CPF e o cartão que efetivou a compra.

 

Uma cota de ingressos para a torcida do Grêmio também estará à venda em Buenos Aires, das 10h às 14h, do dia da partida, em 23 de outubro. O endereço para compra é Av. Pres. Figueroa Alcorta, 7597 – Bilheteria do River Plate. Em acordo entre os dois clubes, o Tricolor terá direito a quatro mil entradas no Monumental de Núñez.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções