Atualizado 09/01/2019

HBO escala oito novos atores para série derivada de "Game of Thrones"

Emissora também definiu SJ Clarkson como diretora do episódio piloto do seriado.

Mais novidades sobre a série derivada de "Game of Thrones" foram divulgadas pela imprensa norte-americana nesta terça-feira. O destaque é que a HBO escalou oito novos atores para se juntarem a Naomi Watts e Josh Whitehouse no elenco da nova produção.

 

São eles: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. Os detalhes dos personagens de cada um, no entanto, seguem um mistério.

 

Outra nova informação sobre o seriado é que SJ Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio piloto. Ela também será diretora do quarto filme da atual franquia de "Star Trek" e se tornará a primeira mulher a comandar um longa da saga.

 

Ainda sem título oficializado, a série derivada está ambientada milhares de anos antes dos eventos de "Game of Thrones". A sinopse oficial divulgada pela HBO diz que o novo seriado "retrata o momento em que o mundo passa da Era dos Heróis ao ser pior momento". E "apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos... não é a história que achamos que sabemos".

 

Conforme os livros de George R. R. Martin, a Era dos Heróis começa cerca de 10 mil anos antes da história vista em "GoT" e foi nomeada devido aos grandes homens e mulheres que viveram em seu tempo, como Bran, o Construtor. Esta Era também levou à Longa Noite, período no qual uma terrível escuridão atingiu Westeros e que boa parte do mundo foi devastado pela fome e pelo terror. 

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções