Atualizado 16/01/2019

Inter da estreia no Gauchão terá reforços, jovens da base, Iago e Zeca

Odair Hellmann ainda têm quatro turnos de treinamentos antes de enfrentar o São Luiz.

O técnico Odair Hellmann aproveitou o trabalho desta quarta-feira no centro de treinamentos Parque Gigante para iniciar a montagem da equipe que fará a estreia no Campeonato Gaúcho de 2019, em Ijuí, no domingo. Entre os 11 que tiveram mais atenção do treinador na atividade técnica estavam Iago, Zeca, Emerson Santos, Sarrafiore e Juan Alano, que faziam da última temporada. O restante da equipe são reforços e jovens da base.

 

Entre os jovens que estiveram na equipe aparecem o zagueiro Roberto e o centroavante Pedro Lucas, que disputou 55 jogos pelo time B e Sub-20 marcando 27 gols. Entre os “caras novas”, os volantes Rithely, que estava no clube no ano passado, mas estava em recuperação médica, Lindoso e o atacante Guilherme Parede. Com isso, o time que recebeu mais atenção do técnico foi formado com: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Lindoso; Rithely, Sarrafiore, Juan Alano e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

 

No treino, Hellmann dividiu o elenco em três times, o que tem feito desde o início da temporada. Dois deles se enfrentavam em um dos gramados do CT, enquanto o terceiro realizava uma atividade para exercitar a circulação de bola no ataque e pressão da marcação pelos defensores.

 

A partir das 16h o grupo do Inter se reapresenta para mais um treinamento físico. A atividade será a última em dois turnos até o domingo, quando ocorre a estreia contra o São Luiz, em Ijuí. Na quinta e sexta-feira, os treinos estão marcados para as 9h30min. No sábado, às 10h. O jogo está marcado para as 19h, no 19 de Outubro.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções