Atualizado 17/05/2019

Já está em andamento a Campanha do Agasalho 2019 de Entre-Ijuís.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Já está em andamento a Campanha do Agasalho 2019 de Entre-Ijuís. A Campanha é uma promoção da prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, que convida a comunidade a doar agasalhos para auxiliar famílias carentes do município, arrecadando roupas, calçados e cobertores, novos ou usados, desde que estejam em boas condições, para aquecer quem tem frio neste inverno.

Segundo o prefeito Brasil Sartori, Entre-Ijuís tem um histórico de caridade e certamente estará unida novamente para ajudar a quem precisa. “Temos uma demanda social importante. E para assisti-la da melhor maneira, precisamos contar com o apoio da população. Calçados, agasalhos ou roupas em bom estado. Cada um doa o que pode”.

“A comunidade Entreijuiense tem se mostrado muito solidária e sabemos que receberemos novamente uma grande quantidade de donativos”, afirma o titular da Secretaria da Assistência Social, Rafael Rotilli. A campanha se estende até o fim do mês de Junho e posteriormente será feita entrega dos donativos para as famílias carentes. A pessoa deve comparecer neste dia com RG e comprovante de residência. 

Como doar e virar ponto de coleta

Doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação que serão distribuídos pela cidade. Quem tiver interesse em ser um ponto de coleta, como lojas, supermercados, empresas, entre outros, também pode entrar em contato pelo fone (55) 9 9986 – 7471 direto com o Secretário Rafael.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções