Atualizado 23/10/2018

Luan participa de treino do Grêmio em Buenos Aires

Atacante, no entanto, deixou atividade mais cedo.

Surpresa na viagem do Grêmio para a Argentina para o jogo contra o River Plate pela Libertadores, o atacante Luan participou de uma parte do treino comandado pelo técnico Renato Portaluppi nesta segunda-feira no complexo da Bombonera, do Boca Juniors, em Buenos Aires.

 

A primeira parte do treino gremista nesta segunda-feira foi de parte física. Depois, os jogadores realizaram um rachão. Luan participou de parte da atividade recreativa, mas deixou o gramado após uma conversa com o técnico Renato Portaluppi.

 

Em conversa informal com os jornalistas em Buenos Aires antes do treino, Renato afirmou que Luan pediu para viajar com a delegação. O treinador havia dito após a partida contra o América-MG no sábado que o camisa 7, assim como Everton, estava fora da viagem. A escalação de Luan ainda é dúvida e vai depender que ele não sinta dores no pé até amanhã.

 

Grêmio e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45min, no estádio Monumental de Núñez em jogo de ida da semifinal da Libertadores. A volta acontece no dia 30, na Arena. A provável escalação gremista para a partida tem: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro (Pepê), Luan (Thaciano), Alisson e Jael.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções