Atualizado 03/04/2019

Tardelli pode iniciar pela primeira vez como titular do Grêmio na Libertadores

Último treino ocorre nesta quarta-feira no CT da Universidad do Chile

Diego Tardelli pode iniciar pela primeira vez no Grêmio uma partida como titular na Libertadores da América. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, que acompanha a delegação no Chile. O atacante e André iniciaram a partida contra o Juventude, na última quinta-feira, que terminou em 0 a 0, e concorrem a uma vaga no comando do ataque do Tricolor. Eeverton, que não atuou no jogo do Gauchão, deve retornar ao time titular.

Apesar do treino que será realizado na tarde desta quarta-feira no CT da Universidad do Chile, o técnico Renato Portaluppi já definiu a equipe que precisa vencer a Universidad Católica, mas a confirmação somente ocorrerá uma hora antes das duas equipes entrarem no gramado. Alisson também pode atuar pela direita, mas Marinho e Montoya são as opções.

A tendência é que o Tricolor gaúcho atue com: Paulo Vitor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli. O Grêmio não fará o treino de conhecimento do gramado do estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, cidade da região metropolitana de Santiago. O jogo está marcado para quinta-feira, às 19h.

 

 

Grêmio treina hoje à tarde no CT da La U e não vai fazer a visita ao Estádio San Carlos de Apoquindo. Renato já tem o time definido e pode escalar Alisson aberto pela direita e Diego Tardelli como atacante mais avançado. #LigaNaGuaiba

 

Após duas rodadas, o Grêmio é o último colocado do Grupo H com um ponto. O líder é o Libertad, do Paraguai, com seis. Os chilenos têm três e ocupam a segunda colocação. O Rosario Central é o terceiro com um ponto, mas com um gol a mais que o Grêmio.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções